7/6/2010 – PCCS josé costa

SextaPrev (especial)

Festa de inauguração da reforma

e ampliação da sede do SINDPREV-AL

Culto Ecumênico de agradecimento

Dia: 11/06/2010 – Sexta-feira
Local: Sede do SINDPREV-AL
Horário: a partir das 18:00h

Quadrilha Junina

Show com: Invocadinhos do Forró

PCCS URGENTE

Convocamos todas as pessoas que entraram com a ação cobrando 10 meses do PCCS no Juizado Especial Federal com o Dr. José Costa, para comparecerem COM URGÊNCIA à Assessoria Jurídica do SINDPREV para assinar documentação regularizatória.

ALERTA GERAL

Atenção aposentados e pensionistas

O SINDPREV alerta todos (as) os (as) aposentados e pensionistas da Saúde, Previdência e Trabalho para que não se associem a nenhuma associação nacional que anuncia “de forma milagrosa” ações judiciais. Alertamos que as ações judiciais possíveis já foram feitas e estão sendo feitas pela assessoria jurídica do SINDPREV e advogados contratados.

TODOS NA LUTA

30 horas

Incorporação da GDASS

Contra o Assédio Moral

Plano de Carreira

Paridade

Fim do Fator Previdenciário

Aumento real para aposentadorias e pensões

_________________________________________________________________

Servidores da Saúde cobram
respeito do governo Téo Vilela

Servidores da Saúde de Alagoas realizaram recentemente uma manifestação em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE) para cobrar do governador Teotonio Vilela Filho cumprimento de acordo firmado quando das greves de 2007 e 2008, cujos percentuais nunca foram honrados pelo governo.
Além disso, os servidores denunciaram o que consideram caos nas unidades de saúde, onde falta material para o trabalho dos profissionais e uma política de valorização da categoria.
Os servidores também lembraram a população durante a manifestação que o governo Téo Vilela encaminhou à Assembleia Legislativa projeto que pretende privatizar a saúde estadual, o que deve precarizar ainda mais os serviços oferecidos, além de transformar um direito de todos que é a saúde pública, em um negócio para dar lucro e enriquecer os tubarões da privatização. Por fim, o Sindprev cobra uma posição do governo sobre o reajuste salarial da saúde e garante continuar na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.


ÚLTIMA CHANCE
Ação sobre desconto da
Previdência das férias

O Departamento Jurídico do SINDPREV-AL convoca todos os servidores ativos (Ministério da Saúde, DRT, INSS e FUNASA) para ajuizar ação cobrando desconto da Previdência feito indevidamente pelo governo nas Férias. Compareça ao sindicato com a ficha financeira de 2005 até 2010.


Congresso do SINDPREV prepara categoria
para a defesa do serviço público brasileiro

Em quatro dias (de 18 a 21/03) de intensa discussão sobre os rumos do nosso movimento, servidores de todos os cantos do Estado de Alagoas estiveram reunidos no Centro de Convenção de Maceió, para a realização do 8º Congresso do SINDPREV (Conesps). Durante todo esse tempo foram centenas de intervenções dos delegados eleitos diretamente nos locais de trabalho, através dos pré-congressos – 10 no total, trazendo novas idéias e propostas, com o objetivo claro de fortalecer a Seguridade Social. Um momento marcante foi a presença da companheira Yasmin de Fátima, que se recupera de problemas de saúde, mas está completamente sintonizada com os novos momentos do SINDPREV-AL para esse e os próximos anos.

Centenas de delegados, eleitos nas bases que compõe o ramo dos trabalhadores em Seguridade Social no Estado de Alagoas (Saúde, Previdência e Assistência Social) e Trabalho estão participando a partir das 18h00 de hoje (18/03) até o domingo (21/03) no Centro de Convenções de Maceió, do 8º Congresso do SINDPREV-AL. Entre outros assuntos, os representantes eleitos diretamente devem discutir novas formas de mobilização e lutas para garantir os avanços da categoria, principalmente no que se refere a melhoria das condições de trabalho e de salários.




Record Mundial é quebrado em Alagoas.

Os prestadores de serviço do INSS
estão há cento e vinte dias sem receber o Auxílio Alimentação!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *