Aposentados

Atenção Aposentados: A Gangue voltou a atacar!!!

Existe uma gangue no Brasil, se passando como Conselho Nacional da Previdência Social – Sede em Brasília, telefonando para sua residência dizendo que você ganhou uma ação (não se sabe de quê), solicita o número da Conta Corrente, Banco, RG, CPF, e se for falecido Certidão de Óbito, e documentos dos dependentes. Depois dão o endereço da Av. Rio Branco, N° 81, sala 1001 a 1004, Rio de Janeiro, para cada envio da documentação. Pede que você envie 10% para custas de honorários. Endereço para depósito dos 10% do valor total da causa, é agência da Caixa Econômica de Minas Gerais. O pior, a importância para cada servidor é alta. Não envie nada, de forma alguma, tudo não passa de farsa e maracutaia.

Print Friendly

5 comentários

  • Marines de Araujo Silva

    Eu recebi um telefonema de um rapaz ,não sei bem de onde,mas mim comunicou que eu posso receber antecipado a diferença de cálculo do inss,que recebi uma carta do inss dizendo que eu vou tá recebendo essa diferença em maio de 2017,e ele mim falou que eu posso receber agora e que tenho de ir na associação dos aposentados e pencionista que lá tem como antecipar.gostaria de saber se isso é verdade e se eu posso confiar.
    obrigado,estou aguardando a resposta.

  • Maria da Conceição Costa Lacerda

    Certa a atitude do Sidprev ,em esclarecer o aposentado sobre fraudes.Aproveito a oportunidade para perguntar:Quando teremos reajuste?Aguardo.

  • gostaria de saber sobre o pccs,Ação do dr jose costa ,grupo do paulinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *