Planejamento vai recadastrar aposentados e pensionistas do governo federal a partir de março

Por Wedja Gouveia da Redação. do Sindsprev/PE

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão vai iniciar, no dia 1º de março, o recadastramento dos aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis da União. Será feito sempre no mês de aniversário do servidor; quem aniversaria em janeiro e fevereiro só precisará se recadastrar em 2014.

Para se recadastrar deverão comparecer à agência bancária em que forem correntistas: Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) ou do Banco de Brasília (BRB). Não sendo correntista de nenhum desses bancos, poderá comparecer a qualquer agência dos três para realizar sua atualização cadastral. É necessário levar documento oficial com foto (RG ou carteira de habilitação) e o CPF.

Quem estiver impossibilitado de ir até uma dessas agências deverá ligar para a Central de Atendimento – Alô SEGEP 08009782328 ou para Unidade de Recursos Humanos do órgão que está vinculado. Mais informações no site:www.recadastramento.gov.br e pelo e-mailrecadastramento@planejamento.gov.br 

Print Friendly

6 comentários

  • Ana Marta de Souza Cavalcanti

    Já fiz o recadastramento em 17/02/2017 e mesmo assim recebi nova carta do MS convocando-me para recadastramento. Compareci novamente ao Banco do Brasil, agencia 4690-6 (Niterói-RJ) e consta que meu recadastramento já foi feito e sendo assim o sistema não aceita refazer o mesmo procedimento. Peguei impresso hoje este papel declarando que já fui recadastrada mas não sei como enviá-lo nem para qual setor. Peço orientação.
    Agradeço
    Ana Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *