SINDESC organiza caravana rumo à Brasília para pressionar aprovação do PL 2295/2000 que regulamenta jornada de 30h semanais para a saúde.

Escrito por: SINDESC

 Dia 11 de abril, quarta-feira, várias entidades sindicais da saúde do país estarão reunidas em Brasília a partir da 9h da manhã em frente à Esplanada dos Ministérios e seguirão em caminhada para o Congresso Nacional para o Ato de Mobilização para as 30h semanais para enfermagem, com a participação de representantes do SINDESC.

Em todos os eventos nacionais e regionais em defesa dos trabalhadores, o sindicato se faz presente sendo representando por sua diretoria e conselho de base. Neste dia haverá audiência pública das 14h às 16h, no auditório Nereu Ramos da Câmara e os trabalhadores estarão concentrados para cobrar do governo e dos deputados a aprovação do projeto em regime de urgência.

O SINDESC fez coleta de assinaturas nas últimas semanas para mobilizar a base e levar à Brasília, além dos materiais de divulgação que circularam nos hospitais. Continue nesta luta, faça seu papel de cidadão. Acesse o site www.camara.gov.br e veja a relação dos deputados e seus e-mails, envie sua mensagem e cobre para que seja aprovado o projeto. Acompanhe as mobilizações do seu sindicato.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *