28 de agosto de 2013

Ato cobrará investigação sobre denúncias de corrupção na ALE

Manifestantes realizam protesto, hoje, em frente à sede do Poder Legislativo

 

Maikel Marques – Gazeta de Alagoas
28/08/2013
Se depender da cúpula da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Alagoas, a porta da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), localizada na Praça Dom Pedro II, no Centro, em Maceió, estará repleta, hoje, às 14h, de trabalhadores com propósito único: cobrar investigação das denúncias de corrupção no Legislativo, além de punição para os supostos artífices do desvio de dinheiro público alagoano.“A gente entende que o Legislativo precisa entrar na era da transparência no que se refere à gestão do dinheiro público”, diz a presidente da CUT em Alagoas, Amélia Fernandes. “Defendemos punição rigorosa aos acusados de corrupção e melhor aplicação do dinheiro do contribuinte”, completou a líder trabalhista.

Embora não tenha estimativa do quantitativo de trabalhadores filiados a diversos sindicatos e realmente dispostos a gritar contra as supostas irregularidades naquele Poder, Amélia entende que a ação popular é oportunidade d e a classe trabalhadora, dependente ou não do serviço público, cobrar ações dos deputados estaduais.

Para a manifestação organizada para hoje à tarde, foram convocados líderes sindicais das zonas urbana e rural, da capital e do interior. A ideia dos manifestantes é dar mais um basta à alegada utilização inadequada do dinheiro do contribuinte alagoano.

Reprodução Gazetaweb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *