Confirmado: Servidores da Saúde estadual receberão Adicional de Insalubridade nos meses de maio e junho/2017

seplag3

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) confirmou nesta terça-feira que até o mês de junho todos os servidores da Saúde estadual que têm direito ao Adicional de Insalubridade serão contemplados. A informação foi repassada pela assessoria da SEPLAG em uma reunião onde o Sindprev-AL esteve representado pelos diretores: Ivan Marques, Lorivalda Lima e  Olga Chagas. Uma comissão de servidores da Uncisal, formada pelos companheiros/as Maiara, Isangela e Érico também participou da reunião.

Segundo a assessoria da SEPLAG, 80 servidores já foram contemplados e que os outros 180 serão distribuídos em dois grupos de 90 servidores. Portanto, 90 servidores recebem em maio e outros 90 em junho/2017. O critério adotado foi a ordem do tempo de solicitação por parte do servidor.

Diante desta vitória coletiva, o SINPREV-AL enaltece o sentido de união que permeou a categoria neste últimos meses, possibilitando resultados positivos. Nosso Sindicato, legítimo representante da categoria, irá continuar lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores/as da Saúde.

seplag seplag2 seplag3 seplag4 seplag5 seplag6

 

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *