Diretores (as) do SINDPREV-AL percorrem locais de trabalho para mobilizar categoria para Ato nesta quinta-feira (30)

força força2

Numa verdadeira força-tarefa, diretores (as) do SINDPREV-AL percorreram os vários locais de trabalho para conclamar os/as trabalhadores/as da Saúde Estadual a estarem presentes no Ato Público desta quinta-feira (30), às 10 horas da manhã, em frente ao prédio da SESAU, em Maceió. A atividade contou com a participação dos diretores Ivanildo Marques, Olga Chagas, Lívia Quintela e do motorista Aloísio.

O Ato Público tem como objetivo denunciar o chamado pacote de maldades que está sendo implementado pelo governador Renan Filho (PMDB) contra os/as trabalhadores/as da Saúde do Estado.

Durante as visitas os servidores foram informados sobre a política de desvalorização do governo Renan Filho, que vem retirando direitos trabalhistas através de decretos e emendas, precarizando as relações de trabalho e reduzindo o já combalido salário dos servidores públicos da Saúde.

A mobilização foi feita nas unidades hospitalares: Hospital Ib Gatto (Rio Largo), Unidade de saúde Denilma Bulhões (Benedito Bentes), Mini-Pronto-Socorro Assis Chateubriand (Tabuleiro), Mini-Pronto-Socorro Fenelon Câmara (Chã de Jaqueira), João Fireman (Jacintinho), Maternidade Santa Mônica (Poço), HDT,  Hemoal e Hospital Geral do Estado (Trapiche).

Print Friendly

Um comentário

  • ANTÔNIO SANTOS TORRES

    Governos e Governos são assim mesmo, pregam no palanque uma coisa e quando assumem cai aquela máscara e colocam a máscara da falta de personalidade e de caráter original, para humilhar e massacrar o trabalhador e servidor público.
    Portanto, não podemos perder o verdadeiro caminho das lutas, revestidos e fortalecidos da força de direitos que temos.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *