Diretores do SINDPREV-AL visitam LACEN e HGE

lacen5

lacen 8 refeito lacen 9 refeito  lacen2 lacen3 lacen4 lacen5 lacen6 lacen7 refeito

Os diretores do SINDPREV-AL, Ivan Marques (Jurídico) e Olga Chagas (Comunicação) estiveram nesta segunda-feira (30) visitando o Laboratório Central de Alagoas – LACEN, onde participaram de uma reunião com os/as trabalhadores/as, esclarecendo pontos da ação que garante o pagamento da Insalubridade nas férias e Licenças Médicas. Os diretores também aproveitaram a oportunidade e falaram sobre a importância da sindicalização e da força que atualmente tem o SINDPREV-AL na defesa dos interesses dos/as trabalhadores/as da Seguridade Social, particularmente dos/as trabalhadores/as da Saúde Estadual.

O diretor Jurídico Ivan Marques fez todos os esclarecimentos possíveis quanto as questões vinculadas as ações judiciais e também os próximos passos na Justiça.

Olga Chagas falou sobre o momento atual, apontando a necessidade de mobilização da categoria contra as famigeradas reformas do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer. Olga alertou sobre os perigos aos direitos dos trabalhadores em geral e, principalmente, dos servidores públicos quanto as reformas Trabalhistas e da Previdência Social.

HGE

A visita ao Hospital Geral do Estado, também na segunda-feira, teve o mesmo enredo: Onde foram esclarecidos pontos da ação para garantir o pagamento da Insalubridade; Sobre a necessidade de filiação, fortalecimento do Sindicato e mobilização contra as reformas de Temer.

Tanto no LACEN quanto no HGE foram feitos vários pedidos de filiação ao Sindicato.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *