Eleições Geap: eleitores devem fazer cadastramento prévio

19/02/2014

 

As eleições para escolha dos representantes dos beneficiários que integrarão os Conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Confis) da GEAP – Autogestão em Saúde serão realizadas de 17 a 19 de março. Poderão votar os beneficiários titulares dos planos de saúde da Fundação, ativos e aposentados, desde que adimplentes e inscritos até 31 de dezembro de 2013.

 

Para se habilitar, o eleitor deve se cadastrar no sitehttp://www.eleicoesgeapsaude2014.com.br apresentando a senha provisória recebida por correspondência pelo correio. Durante todo o período de habilitação eleitoral e nos dias destinados à votação, as gerências regionais dos 26 estados e do Distrito Federal disponibilizarão equipamentos com acesso à internet para maior conveniência dos usuários.

 

Pela primeira vez, as votações para os dois conselhos serão realizadas pela internet, em substituição às urnas físicas. De acordo com a comissão eleitoral, a novidade permitirá maior participação do eleitorado, já que será possível votar a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet e de qualquer localidade. Para garantir total segurança e legitimidade do processo, a plataforma de votação eletrônica foi desenvolvida pela empresa Oak Soluções, com código-fonte exclusivo, seguro e totalmente aberto para auditoria independente. Além disso, todo o processo eleitoral de escolha dos novos conselhos da GEAP será auditado pela Baker Tilly Brasil.

 

Posteriomente divulgaremos a chapa da FENASPS que deverá concorrer às eleições, pois o controle social da Fundação deverá continuar a ser exercido pelos assistidos do Seguro e Seguridade Social e disso a catergoria não abre mão.

A GEAP é nossa. Vamos lutar por ela.

 

Reprodução SintsprevMG/GEAP.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *