PM de Alagoas convoca aprovados no concurso realizado em 2012

Portaria com nomes dos aprovados foi publicada nesta segunda-feira (17). 40 aprovados são chamados para ocupar vagas de oficial combatente.

 

Do G1 AL

17/06/2013

 

Os 40 candidatos aprovados no concurso público realizado pela Polícia Militar (PM) em 2012 para o cargo de oficial combatente estão sendo convocados para ocupar as vagas disponíveis. A portaria da convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17).

Segundo a publicação, a convocação só foi possível após uma decisão favorável por parte do governo do Estado, publicada no DOE em 12 de junho. As vagas a serem ocupadas são do Curso de Formação de Oficiais Combatentes da PM alagoana. Os convocados têm até o dia 20 de junho para se apresentar junto ao Quartel do Comando Geral da PM, em Maceió.

Confira a lista no site da PM na internet.

No último dia 12, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) já havia autorizado a nomeação dos candidatos. O documento a esse respeito havia sido encaminhado em caráter de urgência ao Gabinete Civil, para ser assinado pelo governador do Estado.

À época, a assessoria do PGE informou que o que estava emperrando a publicação do cronograma de convocação era a falta do edital do certame anexado ao processo e a análise do impacto financeiro provocado pela chegada dos novos oficiais.

 

Matéria retirada do Portal G1 AL.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *