Servidores da Saúde Estadual cobram cumprimento de decisão judicial que estabelece pagamento da Insalubridade nas férias e licenças médicas

estado11

Servidores da Saúde Estadual (SESAU e UNCISAL) realizaram uma importante reunião nesta segunda-feira (17) no auditório do SINDPREV-AL para tratar das ações visando o recebimento da Insalubridade/Periculosidade nas férias e nas licenças médicas. Lembrando que o SINDPREV-AL conseguiu uma importante vitória recentemente, quando a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento concedeu liminar determinando que o Estado volte a pagar a gratificação nas férias e licenças.

Os servidores presentes à reunião decidiram aguardar uma audiência com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, que está agendada para o próximo dia 26 de julho/2017, onde haverá uma rodada de negociação. Nesta audiência o SINDPREV-AL vai questionar a SEPLAG porque ainda não foi cumprida a decisão da desembargadora, bem como saber como vai ser o pagamento dos retroativos.

Pela direção do SINDPREV-AL estiveram presentes os diretores, Célio dos Santos (Presidente), Olga Chagas (Comunicação), Ivanildo Marques (Jurídico), Valda Lima (Seguridade Social) e Luciano Farias (Comunicação). A assessora jurídica do SINDPREV-AL, Maria Betânia Nunes também esteve presente.

estado estado2 estado3 estado4 estado5 estado6 estado7 estado8 estado9 estado10 estado11 estado12 estado13 estado14

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *