Servidores da Saúde pressionam Uncisal e governo pelo pagamento da Insalubridade

Em uma ação massiva de protesto, centenas de servidores da Saúde Estadual (Uncisal, HDT, Santa Mônica, entre outros), realizaram uma grande manifestação que culminou com uma reunião com o vice-reitor da Uncisal. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) e teve ainda ato público e passeata pelas ruas do bairro do Trapiche da Barra.

Na reunião com o vice-reitor, Paulo Medeiros ficou acertado que tanto a Uncisal como o Sindprev iriam solicitar audiências com a Secretaria de Administração Estadual. O SINDPREV-AL exige pagamento imediato da gratificação de Insalubridade para os/as trabalhadores/as da Saúde, conforme legislação vigente.

Para o SINDPREV-AL, esse não pagamento da Insalubridade é um ataque aos direitos dos/as servidores/as. Paralelo a essa ação de mobilização, o SINDPREV-AL está acionando seu Departamento Jurídico para tomar as medidas legais possíveis, a fim de garantir o direito legítimo dos trabalhadores.

uncisal uncisal2 uncisal3 uncisal5 uncisal6 uncisal7 uncisal8 uncisal9 uncisal10 uncisal11 uncisal12 uncisal13 uncisal14 uncisal15 uncisal16 uncisal17 uncisal18 uncisal19 uncisal20 uncisal21 uncisal22 uncisal23 uncisal24

Haverá no próximo dia 19 de abril (quarta-feira) um Ato Público na Praça Deodoro.

ato uncisal

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *