Servidores estaduais realizam reunião em defesa dos Adicionais de Periculosidade e Insalubridade

Servidores estaduais que compõem o Movimento Unificado dos Servidores Públicos realizaram uma importante reunião na última sexta-feira (19), onde afinaram o discurso e as ações para resistir à intenção do governador Renan Filho (PMDB) em implantar a privatização no serviço público estadual. A reunião serviu para esclarecimentos e outros adendos sobre o Projeto de Lei que está na Assembleia Legislativa e que pode prejudicar e muito os servidores estaduais no que se refere ao recebimento dos adicionais de Periculosidade e Insalubridade. O SINDPREV-AL esteve presente nas pessoas dos diretores Olga Chagas e Francisco Mata, além do assessor Jurídico, Dr. Daniel Nunes, que fez uma excelente explanação sobre os riscos que corremos, caso esse Projeto seja aprovado na ALE.

Nesta segunda-feira (22) está agendada uma reunião com o deputado estadual Rodrigo Cunha e o secretário Estadual de Planejamento, Christian Teixeira.

Na terça-feira (23) haverá uma grande manifestação em frente a Assembleia Legislativa contra o projeto nefasto de privatização dos serviços públicos de Alagoas.

reunião reunião2 reunião3

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *