SINDPREV-AL presente na Marcha Nacional #ocupabrasilia contra as reformas e por Diretas Já!

Diretores do SINDPREV-AL estão em Brasília para participarem da Marcha Nacional #ocupabrasilia contra as reformas Trabalhista e da Previdência e também por eleições diretas. O diretor Alvaro Mazoni Braxynski e o assessor político do Sindicato, Alessandro Morais já estão na concentração ao lado do estádio Mané Garrincha. Outros diretores representando os trabalhadores do INSS, Ministério da Saúde, Saúde Estadual e Seguridade Social Municipal (Saúde e Assistência Social) também devem se juntar a Marcha, que pretende reunir mais de 100 mil pessoas em Brasília.

Os trabalhadores querem a retirada imediata das propostas de Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência em tramitação no no Senado e na Câmara dos Deputados, respectivamente.

Participaram da reunião, além da CUT, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), UGT (União Geral de Trabalhadores), Força Sindical, NCST (Nova Central Sindical dos Trabalhadores), CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), Intersindical, CSP-Conlutas e CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).

alvaro alvaro2 alvaro3 alvaro4 alvaro5 alvaro6 alvaro7 alvaro8 alvaro9 alvaro10 alvaro11

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *