SINDPREV na luta contra fechamento de unidades de saúde de Maceió

Em uma verdadeira cruzada contra o caos que se anuncia, o SINDPREV-AL realizou várias manifestações públicas contra o fechamento de quatro unidades de Saúde de Maceió, anunciadas pelo governo do Estado. São elas: MINI PRONTO SOCORRO ASSIS CHATEUBRIAND ( TABULEIRO), MINI PRONTO SOCORRO JOÃO FIREMAN (JACINTINHO), MINI PRONTO SOCORRO DENILMA BULHÕES ( BENEDITO BENTES) E MINI PRONTO SOCORRO FENELON CÂMERA ( CHÃ DA JAQUEIRA).

Não somos contra reforma em unidades de saúde, somos contra a falta de respeito para com os servidores e população pelo anúncio desproposital do fechamento destas quatro unidades de saúde e a relocação de servidores para locais sem as mínimas condições para o atendimento digno da população.

A luta do SINDPREV-AL é para o não fechamento das unidades de Saúde da forma como está sendo anunciada. Queremos que o governo apresente um plano que contemple os servidores e a população atualmente assistida nestas unidades. Não podemos aceitar que sejam simplesmente amontoados os servidores em outras unidades, que todos sabemos não têm as mínimas condições para o atendimento. Queremos também que a sociedade civil organizada tenha voz nestas mudanças, que não podem ser de cima para baixo.

Vamos continuar lutando por uma saúde pública, gratuita e de qualidade. Por fim, não podemos aceitar a privatização da Saúde, como pretende fazer o atual governo do senhor Renan Filho (PMDB) ao implementar as Organizações Socias (OSs), que nada mais são do que a privatização completa do Sistema, sem oferecer melhores serviços ao povo.

olga olga2 olga3 olga4 olga5 olga6 olga7 olga8 olga9 olga10 olga11 olga12 olga13 olga14 olga15 olga16 olga17 olga18 olga19 olga20 olga21 olga22 olga23 olga24

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *