Teotonio Vilela sanciona reajuste salarial de 5,8% para servidores

Valor corresponde ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo. Reajuste, já aprovado na ALE, foi publicado nesta quinta-feira (23)

 

23/05/2013

 

Apesar da publicação ter sido feita nesta quinta, os salários serão reajustados a partir do dia 1º de maio Foto: Reprodução

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) sancionou a Lei que fixa a nova tabela de subsídios para servidores de Alagoas. O reajuste de 5,83% será acrescentado nos salários dos servidores públicos estaduais civis e militares da administração direta e indireta, do governador, vice-governador e secretários. O aumento foi publicado na edição desta quinta-feira (23), do Diário Oficial do Estado.

O reajuste já havia sido aprovado em regime de urgência na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) na última terça-feira (21). A mensagem de origem governamental foi enviada a ALE no dia 9 de maio.

Segundo o documento, o reajuste corresponde ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano de 2012 e será pago a partir deste mês. Apesar da publicação ter sido feita nesta quinta, os salários serão reajustados a partir do dia 1º de maio.

 

Matéria retirada do Jornal Extra de Alagoas.

 

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *