Uncisal deve apresentar na quarta-feira proposta de reordenamento da gratificação ‘Rede Cegonha’

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (6) entre o SINDPREV-AL e direção da Uncisal para tratar da falta de isonomia quanto ao pagamento da gratificação Rede Cegonha, ficou acertado que o corpo técnico fará uma análise do reordenamento da gratificação.

Na reunião, o SINDPREV-AL apresentou o seu levantamento quantitativo das pessoas que não estão recebendo. Os técnicos ficaram de realizar um levantamento do impacto financeiro quanto a regularização, mas que a decisão final caberá ao reitor da Uncisal. Na próxima quarta-feira (8) haverá uma nova reunião para apresentação dos dados solicitados pelo SINDPREV-AL.

Esta demanda junto à Uncisal foi solicitada pelo SINDPREV-AL devido a várias reclamações dos associados do Sindicato quanto a falta de isonomia no pagamento desta gratificação.

Participaram da reunião os diretores do SINDPREV-AL: Ivan Marques e Olga Chagas. Pela Uncisal estavam presentes o chefe de gabinete da Reitoria, Paulo Sérgio e Joseval Azevedo, Coordenador Setorial do Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *