SINDPREV-AL presente na Audiência Pública sobre Reforma da Previdência

Diretores do SINDPREV-AL participaram na sexta-feira (24) de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social que está em tramitação no Congresso Nacional por ordem do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer (PMDB). Um grupo de trabalhadores (as) do INSS de Alagoas também esteve presente à Audiência.

O SINDPREV-AL tem realizado inúmeras atividades em Maceió e também no interior do Estado para alertar a população sobre os malefícios desta Reforma da Previdência, que na prática significa o fim das aposentadorias como temos atualmente.

A Audiência foi realizada no Centro de Convenções de Maceió por iniciativa do deputado estadual Ronaldo Medeiros e contou ainda com a presença do deputado federal Paulão. Estiveram presentes trabalhadoras e trabalhadores da educação, rurais, policiais civis, docentes da universidade, bancários, urbanitários, sem-terra, seguridade social e muitas outras categorias.

Além da CUT e dos parlamentares, estavam representadas na mesa a Anasps, auditoria cidadã da dívida pública, FETAG, CONTAG, reitoria da Ufal, e algumas prefeituras de Alagoas.

audiencia audiencia2 audiencia3 audiencia4 audiencia5 audiencia6

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *