SINDPREV prepara ação de interdição do prédio da SRTE-AL

srte4

O SINDPREV-AL prepara uma ação judicial com pedido de interdição do prédio-sede da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego de Alagoas (SRTE-AL), localizado no Centro de Maceió. Para a entidade sindical, o local não oferece as mínimas condições de segurança para servidores e público em geral. Hoje (12), a partir das 11h haverá uma Assembleia na SRTE-AL para deliberar sobre a interdição e também por uma paralisação por tempo indeterminado.
Desde de 2011 que o SINDPREV-AL vem alertando e denunciando a situação de caos que é verificada no local. Salas insalubres, material jogado no chão, rachaduras em paredes e outros locais do prédio, além de problemas hidráulicos e elétricos. A situação é de urgência, pois, mesmo com as diversas manifestações, atos públicos e outras medidas, o governo federal não se dispôs a realizar a reforma necessária.
Agora, com a completa insuficiência para o funcionamento, o SINDPREV-AL aciona o Ministério Público para que tome as medidas necessárias para a interdição do prédio, forçando o governo federal a providenciar uma solução definitiva para o problema.

srte2 srte3 srte4 srte5 srte6

 

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *