Ato na SRTE-AL exige melhores condições de trabalho

Diante da interdição do prédio da SRTE-AL, o SINDPREV-AL realiza um ato público em frente ao referido órgão, localizado no Calçadão do Comércio, Centro de Maceió, para exigir uma imediata solução, inclusive com a determinação de um local para abrigar todos os servidores, sem prejuízo dos serviços oferecidos. Lembramos que desde 2009 o Sindprev-Al solicita reformas do prédio da SRTE-AL e melhorias nas condições de trabalho. Entra governo, sai governo e nada de solução. A interdição certamente forçará a administração federal resolver de imediato essa situação  para evitar descontinuidade dos serviços. Enquanto não se resolve, os servidores não serão  prejudicados por não frequentar o trabalho.
Portanto, nesta quarta-feira (12) a partir das 9h haverá um ato em frente a sede da SRTE-AL para mais uma vez alertar a população bem como dar conhecimento dos fatos.

Nesta terça-feira (11) diretores do SINDPREV-AL estiveram com o chefe do órgão, Israel Lessa para exigir uma solução para o problema. Após a conversa com o superintendente da SRTE-AL, foi realizada uma assembleia com os servidores para discutir rumos do movimento.

Veja fotos:

srte srte2 srte3 srte4 srte5 srte6 srte7 srte8 srte9

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *