Audiência Pública no Senado denuncia desmonte da Reabilitação Profissional e Serviço Social no INSS

Audiência Pública realizada na Comissão de Direitos Humanos do Senado nesta segunda-feira (22) discute o desmonte da Previdência Social no Brasil e também do INSS, particularmente dos setores de Reabilitação Profissional e Serviço Social. Alagoas está representada pelo diretor do SINDPREV-AL, George Rolim e a Assistente Social Cristina Dias. A audiência foi presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS).
Os representantes dos trabalhadores estão apresentando uma visão oposta a do governo, mostrando que a tal “Reforma da Previdência” já está bem adiantada no INSS, pois com a implementação do desmonte da Reabilitação Profissional e do Serviço Social estão impedindo o acesso aos direitos previdenciários.

A principal denúncia é que este ataque contra a classe trabalhadora é imposto pelo capital financeiro (bancos e operadoras de previdência privada), o que pode ser o maior retrocesso do século XX.

Clique aqui e veja Assistentes sociais do INSS gritando #foratemer ao vivo no Jornal Hoje, após sair da audiência que discutia Pericia Médica do INSS.

Alagoas está representada pelo diretor do SINDPREV-AL, George Rolim e a Assistente Social Cristina Dias.

Alagoas está representada pelo diretor do SINDPREV-AL, George Rolim e a Assistente Social Cristina Dias.

paim paim2 paim3 paim4

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *