Diretor do SINDPREV-AL participa de reunião da CNTSS com nova direção do INSS

O diretor do SINDPREV-AL, Ronaldo Alcântara participa nesta terça-feira (19) de uma reunião com a CNTSS/CUT e a nova direção do INSS. A reunião será realizada em Brasília, a partir das 16 horas.

A intenção do representante do SINDPREV-AL é de ouvir quais são as ideias que esta nova direção pretende implementar no INSS. Após ouvir atentamente o que eles têm a falar, os dirigentes sindicais devem se posicionar, reafirmando a nossa PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, inclusive com todos os pontos pendentes da última GREVE da categoria.

Veja abaixo na íntegra a orientação do SINDPREV-AL:

Iremos reafirmar nossa PAUTA DE REIVINDICAÇÕES com todos os pontos remanescentes da nossa última GREVE, que ainda estão pendentes de cumprimento. Além disso, é nossa intenção apresentar os pontos que são fundamentais para nossa categoria, tais como, o reconhecimento e a valorização dos servidores que integram a Carreira do Seguro Social, responsáveis pelo atendimento diário de milhões de segurados em mais de 1700 Agências em todo o país. Frente a isso, reafirmaremos a reivindicação de um Plano de Cargos e Carreiras e a implementação de uma Gratificação de Incentivo à Qualificação – GQ como já existe em outras categorias; A correção dos valores da Cesta Social – Auxílio Creche e Alimentação, e a diferença de correção da inflação do último período, entre outros pontos, tão igualmente relevantes.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *