Diretores do SINDPREV participam de maratona de mobilização em Brasília

Os diretores do SINDPREV, Ronaldo Alcântara, Célio dos Santos, Lúcia Maria e Jobson participaram nos dias 16, 17 e 18 de maio de uma intensa mobilização, em Brasília. Os diretores foram buscar soluções para reformas dos prédios do INSS, SRTE e Ministério da Saúde. Lutaram com outros companheiros e companheiras do Brasil todo na Esplanada dos Ministérios por uma política salarial decente, dando início a campanha nacional de luta dos servidores federais.

Os companheiros Jobson e Célio dos Santos ser reuniram com o então Secretário Executivo (substituto) do Ministério do Trabalho quando trataram dos problemas estruturais da SRTE-AL e exigiram melhores condições de trabalho.

Os diretores Ronaldo Alcântara e Célio dos Santos participaram de reunião com Pedro Augusto Sanguinetti Ferreira (Diretor de Orçamento, Finanças e Logística), Lenilson Queiroz de Araújo (Coordenador de Engenharia e Patrimônio) e Marcelo Soares Alves (Coordenador-Geral de Recursos Logísticos). Todos do INSS.

Já na fase de mobilização, os diretores Ronaldo Alcântara, Lúcia Maria, Jobson e Célio dos Santos participaram ativamente, representando Alagoas, na grande passeata do Dia Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais.

Vemos ainda o companheiro Célio dos Santos com o presidente do Sindicato dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação, João Maria Medeiros de Oliveira.

Por fim, os diretores participaram ainda de uma reunião nacional da CNTSS e outras entidades nacionais dos servidores públicos federais, onde foi debatido as medidas contra o último reajuste abusivo da GEAP.

Veja fotos:

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *