INSS AL: Gerência Maceió recebeu quatro propostas de imóveis para alugar

O prazo de entrega foi encerrado no dia 29.04

De Maceió (AL) – A Gerência Executiva do INSS em Maceió recebeu quatro propostas de imóveis para alugar, com o objetivo de instalar a agência Monte Máquinas. De acordo com Rubens Braga, responsável pelo recebimento das propostas, elas serão encaminhadas à equipe de engenharia, para análise, até segunda-feira (4). Será selecionada a que melhor atender os requisitos estabelecidos pelo INSS.

20150112_121830

Mas se as propostas apresentadas não atenderem aos requisitos básicos para abrigar a agência Monte Maquinas, que hoje funciona no centro de Maceió em um prédio próprio, mas com vários problemas estruturais, a Gerência vai decidir se publica ou não um novo edital de Procura de Imóvel. Mas vai continuar tentando transferir o atendimento daquela agência para um local mais apropriado, com melhores condições de funcionamento.

Entre os requisitos básicos para serem analisados, está a localização do imóvel na parte alta de Maceió, preferencialmente nas Avenidas Fernandes Lima, Durval de Góes Monteiro, Menino Marcelo, Juca Sampaio ou nas suas imediações. Deve ter dimensões entre 1.600m² a 2.000m² de área construída e de fácil acesso aos moradores dos bairros Tabuleiro do Martins, Serraria e Farol, pois já são atendidos por essa unidade previdenciária.

Fonte: COMSOCAL (Comunicação Social do INSS/AL)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *