Quatro deputados alagoanos votaram a favor de Michel Temer e seu governo corrupto

Foram quatro os deputados federais de Alagoas que votaram a favor do governo ilegítimo do senhor Michel Temer (PMDB). São eles: Arthur Lira (PP) – Cícero Almeida (PMDB) – Marx Beltrão (PMDB) – Maurício Quintela (PR). Lembrando que Michel Temer é acusado de ser o líder de uma organização criminosa milionária de extorsão e outros crimes. As denúncias são robustas e foram acompanhadas de delações, escutas telefônicas autorizadas e até vídeos de malas de dinheiro vivo entregues por asseclas do presidente ilegítimo.

Por sua vez, os deputados Givaldo Carimbão (PHS), João Henrique Caldas – JHC (PSB), Paulão (PT) e Ronaldo Lessa (PDT) votaram contra o relatório (a favor, portanto, do prosseguimento da denúncia). O deputado Pedro Vilela (PSDB) se ausentou da votação.

alagoanos

Print Friendly

Um comentário

  • ANTÔNIO SANTOS TORRES

    Com todo respeito que tenho a todos os trabalhadores do “Mercado da Produção” de Maceió, que são vítimas de um sistema podre instalado por “representantes do povo” é mais limpo do que o mercado chamado Congresso Nacional do Brasil. Pois as mercadorias que lá existem (no CN) estão podres, mesmo assim foram compradas por Michel Miguel Elias Temer que também está a desserviço do nosso País, beneficiando-se de corrupção. Homens velhos, bons de ter vergonha na cara, sujam a cara do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *