SINDPREV percorre Agências do INSS de Maceió alertando a população e servidores sobre os malefícios da Reforma da Previdência

inss10

Em mobilização permanente, diretores do SINDPREV-AL percorreram as Agências do INSS de Maceió nesta terça-feira (5), Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência. Nos locais foram distribuídos panfletos informativos sobre os malefícios da famigerada Reforma, promovida por Michel Temer e sua quadrilha alojada no Congresso Nacional. Usuários e servidores foram informados destes graves riscos às aposentadorias, principalmente das pessoas mais pobres. Entre outros problemas, a tal Reforma reduz o valor dos Salários de Benefícios e dos Amparos Sociais e extingue o direito de acumular Aposentadorias com Pensões acima de dois Salários Mínimos. As APS Jatiúca e Monte Máquinas foram visitadas.

Os dirigentes também demonstraram como essas medidas irão afetar as vidas dos segurados e de suas famílias. A população presente tem se mostrado atenta e bastante receptiva aos esclarecimentos.

alessandra alessandra2

inss inss2 inss3 inss4 inss5 inss6 inss7 inss8 inss9 inss10 inss11

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *