13 de junho de 2013

Sindprev/BA entra na Justiça para manter Turno Estendido

A luta do Sindprev/BA é para que haja a suspensão dos efeitos da portaria 273/INSS e que seja mantido o regime especial de atendimento em turno estendido.

 

Escrito por: Sindprev/BA

12/06/2013

 

Após a diretoria do Sindprev/BA ter realizado uma reunião em 23 de maio com os servidores da Agência da Previdência Social de Brotas para discutir a situação dessa agência em relação ao turno estendido, e ter ouvido os servidores apresentarem os aspectos que ocasionaram a redução do índice, o Sindicato entrou na Justiça Federal do Estado da Bahia, onde fez o ajuizamento da Ação Judicial com o pedido de antecipação de tutela (liminar) na 10ª Vara Federal.

A luta do Sindprev/BA é para que haja a suspensão dos efeitos da portaria 273/INSS e que seja mantido o regime especial de atendimento em turno estendido nas agências de Brotas, em Salvador, além das agências de Santo Antônio de Jesus e de Valença.

O Sindicato informa a numeração do processo, para os beneficiários da decisão judicial a ser proferida, possam fazer o seu acompanhamento processual.

 Clique aqui para conferir o nº do processo

 

Matéria retirada do Site CNTSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *