Tribunal de Justiça de Alagoas estabelece percentual de 20% no reajuste da GEAP

A Direção do SINDPREV-AL, através do seu Departamento Jurídico conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira (23), quando a 1ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Alagoas estabeleceu o percentual de 20% no reajuste anual da GEAP para todos os associados do Sindicato. A ação visou o reconhecimento da abusividade do reajuste do Plano de Saúde GEAP AUTOGESTÃO EM SAÚDE de cerca de 37,55%.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas mantiveram o aumento de 20%, conforme inflação média indicada pela Agência Nacional de Saúde para o ano de 2016. As diretoras Maria Moura e Selma Reis também participaram da sessão.

geap

Diretoras do SINDPREV-AL e os integrantes da Assessoria Jurídica da entidade participaram da sessão no Tribunal de Justiça de Alagoas.

geap2

 

Print Friendly, PDF & Email

2 comentários

  • Parabéns ao Sindicato por esta vitória!

  • ANTÔNIO SANTOS TORRES

    Importante informações advindas do SINDPREV/AL, em relação a sentença prolatada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas em favor dos associados do SINDPRE/AL em função do percentual do nosso Plano de Saúde GEAP.
    Infelizmente fiz um pequeno resumo, citando a fonte SINDPREV/AL, mas o responsável pelo Serviço de Cooperação Técnica – DATASUS/AL, não autorizou a publicação da matéria, via INTRANET. Entendo que um dos principais objetivos da nossa Intranet é compartilhar informações, visando atender necessidades da comunicação corporativa, evidente embasado na lei de acesso as informações e a Portaria 3.207/2010 do Ministério da Saúde que estabelece a Política de Segurança da Informação e Comunicações do Ministério da Saúde (POSIC/MS). Para tanto, comuniquei a Diretoria executiva do DATASUS/DF, solicitando autorização, e se for o caso, se nas entrelinhas do comunica estou denigrindo imagem do DATASUS/AL, do Ministério da Saúde de outrem.

    Antônio Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *