10 de agosto Dia Nacional de Mobilização e Paralisações. Dia do BASTA !

A partir do golpe praticado pelas elites brasileiras, com apoio total das empresas de comunicação (Globo, BAND, SBT, Record, Folha, UOL, G1, Globo News, Veja), o povo brasileiro viu seu futuro desaparecer.
Hoje, 28 milhões de trabalhadores e trabalhadoras são jogados na sarjeta do desemprego, com situação ainda mais cruel devido a famigerada ‘Reforma Trabalhista’, aprovada com os votos de inúmeros golpistas no Congresso Nacional (Deputados e Senadores) sedentos de lucro e insensíveis a dor e o sofrimento do povo brasileiro.
Combustíveis e gás de cozinha com preços nas alturas e aumentando toda semana, exatamente como acontecia na década de 90, com os governos neoliberais e entreguistas de FHC e sua turma.
Há ainda as ameaças ao funcionalismo público, com retirada de direitos e o aprofundamento do sucateamento, com privatizações desenfreadas, entregando o patrimônio do povo brasileiro a troco de mais miséria, desemprego, desesperança e desânimo. Tem também a Emenda Constitucional 95 que congela investimento no setor público, retirando dinheiro da segurança, da educação para pagar juros ao capital financeiro especulativo, que nada gera de bom para o Brasil.
É preciso dar um BASTA a esta situação. Você, brasileiro e brasileira tem o dever de ocupar as ruas em um protesto nacional contra a roubalheira e o entreguismo do nosso patrimônio e do nosso futuro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *