Atenção: Segunda-feira (21) Assembleia de Avaliação da Greve no auditório do INSS – Centro

SINDPREV convoca para uma Assembleia Geral da Greve dos Servidores Públicos Federais (principalmente o INSS) na próxima segunda-feira (21), no auditório do prédio-sede do INSS, às 10 horas da manhã para discutir e encaminhar sobre a minuta de proposta apresentada pelo governo federal.

Veja abaixo:

Ministério do Planejamento encaminha nova proposta ao Comando Nacional de Greve dos servidores públicos federais
Rodada de negociação do Seguro Social aconteceu na quinta-feira, 17; entidades e trabalhadores devem avaliar a proposta do governo para definir rumos das negociações e da greve
Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

O Comando Nacional de Greve da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social participou na quinta-feira, 17/09, de nova rodada de negociações da campanha salarial específica dos servidores do Seguro Social (INSS). Os representantes dos Trabalhadores se reuniram com o secretário de Relações do Trabalho do MPOG – Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Mendonça. O encontro aconteceu na sede do Ministério do Planejamento, em Brasília.

Na ocasião, Sérgio Mendonça apresentou nova minuta de proposta do governo federal para os servidores do Seguro Social. O texto apresentado é resultado das várias rodadas de negociações realizadas entre o Executivo Federal e os trabalhadores. As entidades nacionais que representam os trabalhadores nesta campanha farão uma análise dos pontos apresentados e encaminharão aos Estados para que os trabalhadores possam debater sobre a proposta.

Para os dirigentes dos trabalhadores, a unidade entre as entidades nacionais dos servidores federais e a determinação dos trabalhadores em greve fizeram com que o governo negociasse durante este período e formatasse uma resposta à pauta de reivindicação. Os servidores federais estão em greve desde 10 de julho em todo o país.

Clique sobre esta linha e veja a íntegra da proposta :

José Carlos Araújo

Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *