Audiência na ALE para tratar dos valores de Insalubridade e Periculosidade dos trabalhadores do serviço público estadual

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa para tratar do projeto de lei que prevê a fixação dos valores dos adicionais de insalubridade e periculosidade de várias categorias do funcionalismo público estadual, o Secretário de Planejamento do Governo do Estado, Christian Teixeira se comprometeu em apresentar aos parlamentares no prazo de 48 horas maiores detalhes das despesas com os servidores. Nesta mesma audiência, o deputado Rodrigo Cunha se comprometeu de repassar para todos os sindicatos cópia do projeto governista e a Deputada Jô Pereira informou que vai solicitar a retirada do projeto em regime de urgência. A atividade também contou com a presença do deputado Ronaldo Medeiros.

O SINDPREV esteve presente na audiência através da diretora Olga Chagas e do Assessor Jurídico, Dr. Daniel Nunes. ‘Entendemos que o projeto em curso traz sérios prejuízos a curto e a longo prazo para todos, principalmente da forma como está colocado, pois sem a inclusão de um indexador para as revisões dos adicionais, perderemos gradativamente a insalubridade’, disse a sindicalista Olga Chagas.

Representantes sindicais de diferentes categorias estiveram na Assembleia Legislativa para pressionar a retirada do projeto em regime de urgência.

ale ale2 ale3 ale4 ale5 ale6 ale7

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *