Campanha Salarial: Plenária da CNTSS decide paralisar atividades no dia 15 de maio

lucinha

A presidenta do SINDPREV-AL, Lúcia Maria dos Santos (Lucinha) teve uma atuação destacada na Plenária Nacional da CNTSS/CUT, onde defendeu uma paralisação de 24 horas, no próximo dia 15 de maio, como forma de iniciar a jornada de lutas do servidores federais pela campanha salarial.

lucianha3 lucinha lucinha2

O companheiro Ronaldo Alcântara também participou da Plenária. Veja fotos de sua intervenção, quando fez um relato das ações desenvolvidas de mobilização e luta para a reconquista da VPNI e DPNI. “Compartilhando com os demais dirigentes sindicais de oito estados, uma avaliação sobre o movimento vitorioso que foi desenvolvido pela CNTSS/CUT e os sindicatos de ALAGOAS, PERNAMBUCO, PARAIBA e SERGIPE, que conquistou o restabelecimento do pagamento das gratificações VPNI e DPNI. Registramos também a importância fundamental do apoio dos parlamentares e a parceria com a ANASPS. Destacamos que é nosso desejo que essa unidade deva ser repetida para o movimento de paralisação do próximo dia 15/05”, disse Ronaldo.

ronaldo ronaldo2

O companheiro Manoel Moisés também participou da Plenária, onde fez um balanço das atividades desenvolvidas em Alagoas, particularmente na base do Ministério da Saúde. Veja fotos:

moisés moisés2

Veja fotos do companheiro Petrúcio Oliveira fazendo sua intervenção na Plenária Nacional da CNTSS:

petrucio petrucio2

Síntese do PLANO DE LUTAS aprovado no Plenária Nacional da CNTSS/CUT em 29.04.2014:

* Incorporação das gratificações;
* Reestruturação das Carreiras – Plano de Carreiras Já;
* Melhores Condições de Trabalho e de Atendimento
* Concurso Público;
* 30 horas para todos;
* Progressão Funcional a cada 12 meses (interstício);

*Correção do valor do Auxílio Alimentação e Auxílio Creche

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS no próximo dia 15.05

Foi aprovado também o indicativo de manifestações nos estados, e de Paralisação Nacional de 24 horas para o ramo dos Federais da Seguridade Social, no próximo dia 15.05.2014.

Vamos à luta que a vitória virá!

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *