Capela avança na Implantação do PCCV para os servidores da Saúde

adelmo

Avança as negociações para implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) em Capela. Nesta quarta-feira (21) o prefeito Adelminho Calheiros (PMDB) anunciou, em reunião com representantes do SINDPREV-AL, que tem a intenção de dar prosseguimento para a implantação do PCCV. Para isso, ficou acertado que a gestão municipal indicará seus representantes para composição da Comissão de Implantação do PCCV, conforme Lei nº 8142/90.

Ainda na reunião foi entregue ao SINDPREV-AL uma Minuta do repasse da 13ª parcela aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. O prefeito ficou de regularizar o repasse das consignações sindicais e a devolução do imposto sindical aos servidores.

adelmo adelmo2

Print Friendly

2 comentários

  • Maria da Conceição CostalLacerda

    Preciso saber oque o sindicato está fazendo sobre o aumento abusivo da geap e sobre os dez meses do pccs que reintegraram e nao pagaram obretroativo,ate pagamos para que cálculos serem feitos a não se falou mais nisso.Para que pagamos então?Só para reunir os sem nada nas ruas?

    • O SINDICATO já ganhou na Justiça a redução do aumento abusivo de 2016. Estamos agora com nova ação judicial contra o aumento abusivo deste ano. Acreditamos que em breve teremos boas notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *