Chapa 03 – Nossa Chapa vence eleições na GEAP – Fundação de Seguridade Social

Chapa apoiada pela CNTSS/CUT e SINDPREV-AL vence as eleições para direções do CONAD e CONFIS; mandatos terão início em 15 de abril de 2014, por um prazo de três anos. O SINDPREV-AL aproveita o espaço para agradecer o apoio dado pela nossa categoria aqui em Alagoas a CHAPA 3. Obrigado companheiros (as) pela confiança na nossa indicação e vamos continuar lutando por uma assistência médica de qualidade.

Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

A eleição da GEAP – Fundação de Seguridade Social, que teve início na segunda-feira, 17/03, terminou na data de hoje, 19/03, com a vitória da Chapa 03 – Nossa Chapa para compor o CONAD, Conselho de Administração, e o CONFIS, Conselho Fiscal. A Chapa vencedora concorreu representando a CNTSS-CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social

Foram eleitos para o Conselho Administrativo – CONAD os seguintes companheiros: Titular : Elienai Ramos Coelho – ANASPS/DF; Suplente : Roberto Ricardo Nobre Machado – ANPPREV/DF; Titular : Irineu Messias de Araújo – CNTSS/PE; Suplente : Ricardo Luiz Dias Mendonça – CNTSS/BA; Titular : Luiz Carlos Correa Braga – ANFIP/RS; Suplente : Leonardo Alexandre Silveira Barbosa – ANESG/MG.

Para o Conselho Fiscal – CONFIS foram eleitos os companheiros: Titular: Maria do Perpétuo do Socorro Lago Gomes Martins – FENADADOS/MA; Suplente : Simone de Lucena Lira – CNTSS/PB; Titular : Maria das Graças de Oliveira – CTNSS/RJ; Suplente : Deusa Maria Duarte – SINDSPREV/DF

O pleito se deu de forma direta e secreta por meio da Internet. Votaram os beneficiários titulares dos Planos de Saude da Fundação, ativos e aposentados, desde que adimplentes e inscritos até 31 de dezembro de 2013. O regulamento eleitoral prevê que os mandatos terão início em 15 de abril de 2014, por um prazo de três anos.

Veja a tabela abaixo com os resultados oficiais publicados no site da GEAP: 


 

 

 

José Carlos Araújo

Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *