CNTSS/CUT divulga orientação sobre rumos da greve

Nota enviada reitera que a proposta do governo não dialoga com a pauta apresentada pelas entidades sindicais; trabalhadores devem fazer avaliação dos desdobramentos e passos do movimento de greve.
Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT
O Comando Nacional de Greve da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social encaminhou nesta quinta-feira, 27/08, orientação aos comandos estaduais para que realizem na segunda-feira, 31/08, assembleias para avaliação dos possíveis desdobramentos e passos do movimento grevista.
A Nota enviada aos Estados reitera que a proposta enviada pelo governo federal não dialoga com a pauta apresentada pelas entidades sindicais. O Comando Nacional informa que permanecerá em Brasília buscando contatos com parlamentares e autoridades do Executivo Federal para tentar melhorar as propostas do governo federal.
O texto também chama a atenção para a unidade do movimento. Desta forma, a CNTSS/CUT continua trilhando o caminho da construção do diálogo com a Fenasps – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *