Corpo de Bombeiros reafirma interdição total do prédio da SRTE-AL e proíbe uso para qualquer fim

Em reunião realizada na quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Alagoas, através do major Francisco Leopardi Gonçalves reafirmou a interdição total do prédio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas (SRTE-AL) que fica localizada no Calçadão do Comércio, Centro de Maceió.

A reunião foi solicitada pelo SINDPREV-AL, pois havia denúncias de que o almoxarifado estava sendo usado para consultas. O Corpo de Bombeiros informou que o prédio não oferece as mínimas condições e que apenas os vigilantes e a limpeza do térreo podem estar no local.

Com esta nova determinação, alguns serviços da SRTE-AL deixarão de ser realizados, colocando mais pressão para os gestores sobre uma solução definitiva, já que os servidores estão usando espaços alternativos e também sem condições para o pleno trabalho.

Vale lembrar que o SINDPREV-AL já fez várias incursões à Brasília para tentar resolver o problema. Nosso Sindicato também já realizou inúmeras reuniões com os gestores, bem como atos públicos e denúncias no Ministério Público que foram amplamente divulgadas pela imprensa.

predio predio2 predio3 predio4 predio5

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *