Dia 10 de Novembro (sexta-feira) Paralisação Nacional dos Servidores Públicos

site

Em defesa dos serviços públicos NENHUM DIREITO A MENOS

Nós servidores públicos estamos nas ruas nos mobilizando contra o maior ataque aos nossos direitos da história. Michel Temer e seu governo corrupto e a mídia governista tentam passar a ideia de que os serviços públicos são culpados pela crise, o que não é verdade.
Nos últimos meses, Michel Temer concedeu uma série de isenções fiscais às empresas, perdoou dívidas bilionárias de bancos, autorizou empréstimos a bancos internacionais e liberou emendas parlamentares. Esse é mais um ataques do governo golpista, que corta direitos dos trabalhadores e chama salário e aposentadoria de “gastos”, fazendo os trabalhadores pagarem pela crise enquanto empresários e banqueiros multimilionários devem bilhões aos cofres públicos.
Temer, ao invés de acabar com as isenções fiscais, fazer uma reforma tributária que penalize os mais ricos e taxe as grandes fortunas, veta a auditoria da dívida pública e repassa para os mais pobres a conta da crise, além de criminalizar os servidores, com ajuda da mídia, como se fôssemos culpados pela crise financeira e política em que o país se encontra.

Nossa Luta é:
Em defesa dos serviços públicos!
Nenhum direito a menos
Revogação do PDV!
Contra o PL 116/17 – demissão por avaliação negativa (Fim da estabilidade)
Contra o congelamento dos salários
Contra a Reforma da Previdência
Contra o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%
Pela revogação da Reforma Trabalhista
Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *