Dia 27/06 (Segunda-feira) – ATO UNIFICADO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

ATO UNIFICADO EM DEFESA
DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Dia: 27.06.2016
HORA: 09h
LOCAL: Praça dos Martírios
Centro/Maceió-AL

previdencia

A Previdência Social brasileira está presente na vida dos brasileiros há mais de 93 anos e de repente, em maio/2016, ela foi esfacelada, desmontada, sem qualquer diálogo com a sociedade ou com a classe trabalhadora, ou com seus funcionários.

Hoje, parte da Previdência fica sob controle do Ministério da Fazenda e o INSS, autarquia responsável pela proteção social se incorpora ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, onde as finalidades constitucionais são distintas e específicas.

Lutamos para evitar o total desmonte do sistema previdenciário; lutamos para que o maior sistema de proteção social não seja sucateado. Lutamos pela não extinção da Previdência Social e contra a sua reforma, que restringirá direitos do trabalhador e ameaça as politicas de proteção social.

Lutamos para evitar que o desmonte da estrutura do Ministério da Previdência Social, permita a privatização e a entrega das aposentadorias e pensões às empresas de Previdências Privadas e assim o trabalhador pagará em dobro para ter no futuro, um valor de benefício igual ao que deveria está recebendo na Previdência Pública.

Essa luta é de todos. A Previdência Pública é nossa!
Abrace essa causa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *