Dia 30 de junho é GREVE GERAL. Vamos lutar sem TEMER, jamais !!

Michel Temer e sua camarilha de corruptos está colocando em curso um grande plano de desmonte dos serviços públicos. A destruição já começou extinguindo o Ministério da Previdência Social e relegando os trabalhadores do INSS e do Seguro Social a uma situação precária. Isso ocorre também na Saúde Pública e na Assistência Social como um todo.
No caso dos servidores federais há a nítida intenção de não respeitar os acordo de greve (2015). Recentemente, em reunião no Ministério do Planejamento, ficou claro que o governo não tem interesse em avançar nas cláusulas do acordo. Pior ainda: todas as medidas adotadas até agora apontam para o sucateamento e até mesmo fechamento de postos e unidades de atendimento à população, num enxugamento jamais visto na história recente do país. Até mesmo a estabilidade dos servidores públicos está em jogo.
Não se enganem, a maldade do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer não tem limites. Recentemente a Caixa Econômica Federal anunciou o fim de financiamento de imóveis para famílias de baixa renda.
Todo esse plano macabro de destruição das conquistas históricas do povo brasileiro se materializa nas reformas da Previdência e das Leis Trabalhistas. Precisamos estar nas ruas para barrar todas essas medidas. O momento é agora.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *