Diretor da CNTSS/CUT participa de audiência pública sobre o INSS

A pauta da audiência destacou a discussão sobre a carência de pessoal e abertura de novas agências do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS

Escrito por: SINDPREV/BA

500-333

Aconteceu na manhã da quinta-feira, 22/05, uma Audiência Pública no Plenário 07 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília, na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) sob a coordenação do deputado Amauri Teixeira, presidente da comissão.

A audiência teve como convidados o Diretor de Gestão de Pessoas do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, José Nunes Filho, o Diretor da CONDSEF – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, Rogério Antonio Expedito, e o Diretor de Organização da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, Raimundo Rodrigues Cintra.

O tema da reunião foi “Discutir a carência de pessoal e abertura de novas agências do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS”.

Na oportunidade,  o representante do Sindprev/BA fez o convite ao Diretor de Gestão, José Nunes, para que o mesmo se faça presente no Ciclo de Debates sobre Previdência Pública e Privada que acontecerá no dia 31 de maio do auditório do sindicato.

 ASCOM SINDPREV/BA – Priscila Teixeira

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *