Diretores do Sindicato visitam HDT para dar informes dos processos judiciais

valda2

Em constante presença nos locais de trabalho, os diretores do SINDPREV-AL, Lourivalda Lima e Manásses Santana estiveram no Hospital Escola Hélvio Auto, também conhecido como Hospital de Doenças Tropicais (HDT) para informar os associados sobre os processo judiciais em andamento, principalmente o que se refere ao não desconto do Adicional de Insalubridade nas férias e licenças médicas. Foram dados os informes sobre como andam as negociações com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) sobre o pagamento retroativo de alguns servidores e a implantação definitiva para outros.

Outros assuntos tratados na visitam foram sobre a eleição de Delegados de Base e o Encontro dos Servidores da Saúde Estadual, que vai acontecer no próximo dia 6 de dezembro/2017, no Auditório do SINDPREV-AL (Rua Dr. Mizael Domingues, 324, Centro). No Encontro serão discutidos os temas: Pauta de Negociação Coletiva da Saúde Estadual, Assédio Moral no Trabalho e Organização Sindical.

Como já é de praxe, ao final da visita, vários servidores se filiaram ao SINDPREV-AL, fortalecendo ainda mais nossa entidade sindical.

valda4 valda5

valda valda2 valda3

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *