Diretores/as do SINDPREV-AL na luta em defesa da democracia

Diretores (as) do SINDPREV-AL estiveram presentes à manifestação organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em defesa da democracia e contra qualquer tipo de ação política que venha a se caracterizar como um golpe.

O SINDPREV- AL.representado por seus diretores /as Solange Chagas Roseane, Lucia Santos, Cicero Lourenço da Silva, Sidines e Olga Chagas Costa, esteve presente neste evento, reafirmando seu compromisso intransigente em defesa dos direitos sociais, políticos, culturais, étnicos e religiosos.

Para a CUT, no momento político e econômico que o país tem vivido se torna urgente a necessidade do povo ocupar as ruas, avenidas e praças contra o retrocesso, por mais direitos e pelas reformas estruturais.

Lutamos por mudanças profundas na política econômica no Brasil, para que a crise econômica seja enfrentada  de forma diferente. Repudiamos o ajuste fiscal que onera a classe trabalhadora, a educação, saúde e retira recursos do PAC, do programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida. A conta da crise não pode ser jogada nos ombros dos trabalhadores”.

Veja fotos:

democracia democracia2 democracia3 democracia4 democracia5 democracia6 democracia7 democracia8 democracia9

democracia democracia2 democracia3 democracia4 democracia5 democracia6 democracia7 democracia8 democracia9

Não existe nação soberana onde à ameaça a democracia venha tornar cada vez mais distante a liberdade de um povo. Por isto, fomos às ruas com nossas bandeiras de lutas defender nossa única bandeira : DEMOCRACIA SIM! DITADURA NÃO!
Foi com esse sentimento patriótico que deixamos de lado o que nos separa e nos juntamos ao que nos une: LIBERDADE! LIBERDADE!
O SINDPREV- AL.representado por seus diretores /as Solange Chagas Roseane, Lucia Santos, Cicero Lourenço da Silva e Olga Chagas Costa , esteve presente neste evento, reafirmando seu compromisso intransigente em defesa dos direitos sociais, políticos, culturais, étnicos e religiosos.
” Quem ousa lutar, constrói a história! “

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *