Diretores do SINDPREV intermediam conflito em hospital de Rio Largo

sesau sesau2 sesau3 sesau4 sesau5 sesau6 sesau7 sesau8 sesau9 sesau10

Como uma das atribuições do Sindicato, diretores do SINDPREV-AL participaram de uma reunião de intermediação de conflito entre setores da saúde estadual. Veja abaixo relatório da reunião feito pela diretora Olga Chagas:

O SINDPREV cumpriu mais uma atividade sindical através dos diretores: Ivan Marques, Juarez Teixeira e Olga Chagas Costa participando da reunião com representantes da SESAU, Sr.Robson José, Maria Auxiliadora, Ana Maria,Vicentina, Direção do Hospital Ib Gatto: Dra. Rosana Veras, Michele Galindo e Maria Tereza e com os Servidores de Saúde do Hospital Ib Gatto da cidade de Rio Largo-AL.
Esta reunião teve como pauta, esclarecimentos sobre algumas determinações que ocorreram de forma equivocada e que provocaram animosidade aos trabalhadores(as), sendo necessário a intervenção e interlocução do SINDPREV para mediar os conflitos.
A SESAU por sua vez, reconhecendo o equívoco de comunicação para com à Direção geral do hospital IB Gatto, na qual gerou os impasses , deixou claro e acordado com todos os participantes da reunião que as supostas irregularidades apresentadas, foram ratificadas e que não haveria quaisquer mudanças em detrimento da categoria, sendo possível assim, restabelecer a ordem , bem como tranquilizar os trabalhadores(as) quanto à manutenção das escalas e dos extras nos dias e horários anteriores, realinhado apenas algumas situações isoladas.
O SINDPREV que esteve participando deste processo de negociação, dar-se por satisfeito pela forma democrática e respeitosa como foi conduzido as negociações por parte dos envolvidos, sobretudo pelo êxito conquistado através da união dos servidores do Ib Gatto, que entenderam qual é o papel do sindicato, e qual é o papel do conjunto dos trabalhadores.
Certo do papel cumprido, agradecemos a SESAU, na pessoa do Sr. Robson José, à direção do Ib Gatto, e a todos os servidores que engrandeceu esta luta e obteve conquistas.
Agradeço aos companheiros Ivan marques e Juarez Teixeira pelo apoio nessa atividade.
JUNTOS SOMOS FORTES! “QUEM OUSA LUTAR, CONSTRÓI A HISTÓRIA!”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *