Diretores do SINDREV-AL encaminham denúncias de servidores/as de hospital em Rio Largo

rio largo

Os diretores do SINDPREV-AL, Ivanildo e Olga Chagas Costa estiveram reunidos com uma comissão de oito servidores do Hospital IB Gatto da cidade e Rio Largo e com representantes da SESAU nas pessoas de Robson e Auxiliadora.

Olga e Ivanildo foram convocados em caráter de urgência pelos servidores e também filiados do SINDPREV-AL para intervir em algumas demandas surgidas no decorrer desse mês, que vem afligindo a vida profissional e emocional dos mesmos. Foi denunciado irregularidades quanto a escala de plantão; redução do pagamento do extra; insegurança no trabalho devido a redução de vigilantes de 2 para 1; falta de diálogo e flexibilidade da direção do hospital, inclusive com determinações que contrariam direitos trabalhistas. Após ouvir todos os representantes, solicitamos da SESAU uma averiguação das irregularidades denunciadas e nos comprometemos a acompanhar os encaminhamentos resolver os problemas.
Até o dia 14 deste, estaremos nos reunindo com a Secretária de Saúde e a equipe técnica para ouvir o posicionamento da SESAU, esperando resoluções.
Cumprindo com essa tarefa, o SINDPREV reintera seu compromisso de buscar junto aos trabalhadores (as) o canal do diálogo, da negociação e do enfrentamento quando necessário.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *