Diretores/as do SINDPREV-AL visitam APS do INSS para denunciar fim da Previdência e desmonte do INSS

Buscando denunciar o que considera o maior ataque já realizado contra a Previdência no Brasil, diretores/as do SINDPREV-AL estão percorrendo os locais de trabalho (APS) do INSS para chamar a categoria em uma grande jornada de lutas contra mais esse retrocesso, capitaneado pelo governo interino e ilegítimo de Michel Temer (PMDB) e seus asseclas.

O que está em jogo é o futuro de servidores/as e segurados, que podem ter seus benefícios reduzidos ou extintos pela ‘nova política’ do governo interino. O SINDPREV-AL denuncia também que podemos viver momentos semelhantes ao que acontecia no passado, sem concurso, sem alternativa, sem reajuste salarial, sem perspectiva. Assim foram os anos do chamado neoliberalismo, onde os colegas do INSS, por não haver concurso para reforçar o trabalho, amargavam o desgaste físico e mental desse processo de deteriorização.

Isso tudo vem como pano de fundo para a retirada de direitos históricos dos/as trabalhadores/as do serviço público. Nenhum direito a menos. Participaram das visitas, Lúcia Maria Santos (presidente), Ronaldo Alcântara (diretor) e vários colegas que fazem parte da Comissão de Mobilização do INSS de Alagoas.

Vejam fotos das visitas:

nova inss nova inss2 nova inss3 nova inss4

inss inss2 inss3 inss4 inss5 inss6

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *