Frente Brasil Popular realiza manifestação nesta sexta-feira, em Maceió

ato2

A Frente Brasil Popular de Alagoas realiza nesta sexta-feira (18), a partir das 8h uma grande manifestação contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em defesa da democracia e das conquistas dos trabalhadores nos últimos anos. A concentração para a manifestação será na Praça do Centenário. De lá, os manifestantes devem percorrer as principais ruas do Centro de Maceió, culminando com um ato público.

Veja abaixo manifesto da Frente Brasil Popular:

DEFENDER A DEMOCRACIA CONTRA O GOLPE

Os movimentos sociais organizados na FRENTE BRASIL POPULAR irão mais uma vez às ruas no dia 18 de março (sexta-feira), em centenas de cidades brasileiras manifestar-se pela mudança na política econômica, em defesa da democracia e contra o golpe.

Os acontecimentos dos últimos dias são preocupantes e devem mobilizar todos e todas que valorizam a conquista da democracia como um patrimônio do país. O conservadorismo da direita, aliado ao uso político de instituições de Estado tem produzido uma profunda instabilidade econômica, social e política, além de fomentar o ódio e a intolerância, a exemplos das iniciativas desnecessárias e ilegais contra o ex-Presidente Lula.

Não admitiremos o retrocesso nos direitos do povo brasileiro. Iremos às ruas em defesa das conquistas políticas e sociais, da democracia, da liberdade e contra a tentativa de golpe em curso.

* EM DEFESA DA DEMOCRACIA, CONTRA O IMPEACHMENT

* EM DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS, PELA MUDANÇA DA POLÍTICA ECONÔMICA

* NÃO VAI TER GOLPE

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *