Homenagem Póstuma a Agnilza Maria Silva

O SINDPREV, vem prestar homenagem a servidora pública e filiada deste sindicato, Agnilza

agnilza

Descanse em Paz, grande Guerreira

Maria Silva, que dedicadamente trabalhou no HGE durante 35 anos até o ultimo dia de sua vida. Faleceu tal qual uma guerreira em batalha, ferida, machucada, porém firme até desfalecer no dia do seu plantão.
Mesmo triste e magoada nos seus últimos dias de vida, Agnilza Maria Silva fez questão de trabalhar, demonstrando elevado espírito público e solidez de propósitos. Ela tinha se queixado a vários colegas de um possível assédio moral, sofrido dentro do HGE.
Querida Agnilza, sua partida nos deixou um legado, faremos o necessário para que outros trabalhadores (as) não sofram qualquer tipo de assédio moral, nem sejam oprimidos.
O SINDPREV-AL vai continuar vigilante quanto aos direitos dos/as seus/as associados/as, inclusive e, principalmente, quando o caso tenha a ver com perseguição ou outro tipo de assédio moral. Vamos denunciar. É preciso que os trabalhadores não se calem diante de qualquer tipo de agressão moral. Estamos à disposição de todos/as que nos procurarem para buscar os meios necessários para lutarmos por nossos direitos.
Sejamos fortes nesse momento de dor. Reafirmamos aqui a bandeira da solidariedade entre os/as trabalhadores/a. Nossas condolências à família de Agnilza Maria Silva.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *