Indignados, servidores da Saúde e Ass. Social de Santana do Ipanema protestam contra atraso salarial

Cansados de falsas promessas, centenas de servidores da Saúde e Assistência Social de Santana do Ipanema foram às ruas da cidade para protestar contra o atraso no pagamento dos salários. Em uma demonstração de indignidade coletiva, os servidores realizaram a manifestação com uma passeata e ato público de protesto.

Não estamos pedindo, não estamos implorando, não estamos solicitando. Estamos apenas exigindo que se cumpra os nossos direitos, que os servidores sejam respeitados e que essa enrolação acabe!

O manifesto dos trabalhadores faz parte de uma reivindicação junto ao prefeito da cidade, para o cumprimento de acordos referentes ao reajuste salariais.

De acordo com o presidente do SindPrev – Núcleo Santana, Sérgio Luiz Queiroz, desde abril a classe espera respostas do gestor público.

“Ele fez a proposta em abril e foi aceitada pela categoria, infelizmente, até o momento não houve nenhuma manifestação”, disse o presidente.

O sindicalista também afirma que o ato realizado hoje teve como o intuito sensibilizar o gestor para com a situação. “Ninguém recebeu a gente”.

Os trabalhadores da seguridade deverão se reunir na próxima quinta-feira (16) para uma nova assembleia, na qual poderá se deliberar uma greve geral no município.

Com informações do site: http://www.alagoasnanet.com.br/

ato ato2 ato3 ato4 ato5 ato6 ato7 ato8

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *