Nesta segunda-feira (20) será lançado o Fórum Estadual Contra a Reforma da Previdência e retrocessos nas conquistas da classe trabalhadora

previdencia

A OAB-AL, SINDPREV-AL e várias entidades da sociedade civil organizada realizam nesta segunda-feira (20) o lançamento do Fórum Estadual Contra a Reforma da Previdência e retrocessos nas conquistas da classe trabalhadora. O Lançamento acontece a partir das 17h, na sede da OAB-AL, em Jacarecica. Os movimentos de Luta pela Terra, Moradia, Mulheres, Servidores Públicos fazem parte do Fórum que terá como objetivo mobilizar a sociedade contra as reformas do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer (PMDB).

O Fórum deve participar ativamente das atividades previstas para os próximos meses, como: Ato da Mulheres no dia 08 de março/2017; Organização da Audiência Pública Contra a reforma da Previdência na OAB, em Jacarecica no dia 09/03; Participação do Forum no inicio da Geral da Educação Contra a Reforma da Previdência; Reforçar junto as Câmara de Verreadores e Assembleias Legislativa o pedido, feito pela Fetag, entre outros.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *