NOTA OFICIAL

Hoje pela manhã em matéria sobre a paralisação das atividades do Samu, publicada pelo site Gazetaweb, a Secretaria de Estado da Saúde ataca o SINDPREV alegando que o sindicato não representa os servidores/as da Saúde do Estado.

Como resposta à declaração da Secretaria de Estado da Saúde, o SINDPREV torna público que não compreende tal posicionamento. A última manifestação promovida pelo sindicato no HGE, ocorreu no dia 12 deste mês de modo pacífico e dentro da legalidade.

No dia 17 deste mês, o SINDPREV integrou uma mesa de negociação juntamente com membros da CUT e outros sindicatos, Secretário de Estado da Saúde, Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Gestão Pública, e Técnicos da CSGDP/SESAU, na qual se discutiu questões referentes a incorporação GPF.

Durante a mesa ficou acordado que no mês de janeiro de 2014 haverá outro encontro com os representantes da Secretaria e com os servidores/as da Saúde do Estado.

Solicitamos o apoio do povo para as nossas legítimas reivindicações, além de denunciar o atual quadro de descaso e inoperância no setor de Saúde.

Afirmamos que vamos continuar na luta, independente dos gestores públicos, pois queremos uma Saúde digna, onde os/as trabalhadores/as tenham salários justos e melhores condições de trabalho para atender toda a população do Estado.

 

Segue link da máteria: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=357279&e=13

 

QUEM OUSA LUTAR, CONSTRÓI A HISTÓRIA!!

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *